motortrade

Carros de frota a venda? Entenda como funciona e economize!

30 Jul 2020 , by
Willian Figueredo

Carros de frota a venda? Entenda como funciona e economize!

Uma prática comum das concessionárias de seminovos é a busca de carros de frota para venda.

Além de pagar menos do que na compra de um zero KM, a boa procedência e a baixa quilometragem tornam a estratégia um ótimo negócio para os lojistas e futuros donos desses veículos!

Garantia de carros bem cuidados!

Tão chamativo quanto os preços é a garantia de zelo das locadoras de veículos com uso corporativo. Isso porque os carros por atenderem condutores e colaboradores de empresas passam por rigorosas inspeções e cumprem uma agenda completa de manutenção.

Outro atrativo é que os carros comercializados por empresas de terceirização de frota têm pouco tempo de uso após a saída da fábrica, já que a frequência de atualização da frota contratada tende a ser bem maior do que quando as empresas ou pessoas físicas adquirem seus próprios automóveis.

Motortrade e o nosso serviço de remarketing

Aqui na Arval temos um serviço dedicado a atender a demanda de lojistas por carros de frota à venda: a plataforma Motortrade.

Nesse espaço você encontra mais de 6 mil veículos, que retornaram para a gente após o término de algum contrato. Em outras palavras, a grande maioria teve apenas um condutor e em média, três anos de uso.

Para ter acesso aos carros disponíveis para comercialização, basta se cadastrar nesta página. Lembre-se de ter em mãos o CNPJ da sua empresa, já que o serviço é exclusivo para empresas do mercado automotivo (ou seja, que o CNAE seja “comércio de veículos”).

A partir de então, é possível acompanhar o catálogo de veículos disponíveis pelo site.

Periodicamente, você passa a receber também uma relação dos veículos expostos para venda no e-mail cadastrado.  

Como funciona?

Aqui na Arval, comercializamos os veículos individualmente ou em pequenos lotes.

Os preços iniciais de cada oferta são calculados por nossa empresa e, caso exista mais de um interessado, estipulamos um prazo para que os compradores façam suas propostas de valor.

A oferta ganhadora dá ao lojista um prazo de até cinco dias para pagar pelo bem (carro) e os automóveis estão disponíveis para retirada em um dia útil após o pagamento.

Para mais detalhes sobre o Motortrade, fale com nossos consultores.

 

Leia mais Mostre menos