Área do Condutor

Left column

MANUTENÇÃO

Arval Garage Services for Drivers

 

Encontre uma oficina em poucos cliques

Com a nossa ferramenta de geolocalização, você localiza a oficina parceira mais próxima e que atende melhor às suas necessidades. Em poucos cliques você encontra a oficina e acessa os dados para contato.

Right column

Sinistro

Man suit with phone

 

Precisa reportar um dano?

A Arval está comprometida em reduzir o seu estresse e minimizar os problemas em situações de acidente. Assegure-se de ter todas as suas informações pessoais preparadas (e.g., placa do carro).

Solicitações e agendamento com My Arval - Mais digital e agilidade para você

Assistência 24h

Atendimento para qualquer que seja a sua necessidade.

Manutenção

Encontre a oficina parceira mais próxima.

Compra

Adquira o veículo após o término do contrato de locação.

Canais tradicionais de contato - Acesse e confira mais meios de atendimento e solicitações

Assistência 24h

Atendimento para qualquer que seja a sua necessidade.

Manutenção

Encontre a oficina parceira mais próxima.

Compra

Adquira o veículo após o término do contrato de locação.

Perguntas Frequentes

Tire as suas dúvidas

Devolução

Agende a devolução do seu veículo

Cuidado e Suporte ao Veículo

Solicite ou localize um serviço

FAQ

Tem alguma dúvida? Consulte o nosso FAQ

Fiquei sem combustível, posso contatar o suporte?

Sim, é possível ligar para o Help Desk em caso de falta de combustível. Nós levaremos o seu veículo para a oficina parceira mais próximo.


Preciso de assistência pois meu veículo está danificado. O que faço?

Entre em contato com o número de suporte que aparece na bag que foi entregue juntamente com o veículo.


Qual é o link para o My Arval Driver?

Para acessar o portal do My Arval Driver, clique em https://my.arval.com ou selecione "Área do Condutor" no arvalbrasil.com.br.


Como faço para recuperar a minha conta My Arval?

Para recuperar o seu acesso, entre em contato pelo e-mail sac.arval@br.arval.com ou no telefone 0800 70 27825.

Para recuperar o acesso de gestor, o atendimento é exclusivamente feito pelo telefone.


Para consultar o FAQ completo

Você irá encontrar no nosso FAQ as respostas para as perguntas mais frequentes sobre ofertas, nossos serviços ou operações da área do condutor.

Precisa de ajuda? Fale com o nosso suporte ao condutor no telefone

Por que a Arval?

Mais conectado

Transformando dados em informação, informação em tomada de decisão.

Account Team

Time de especialistas, para te apoiar na gestão de frotas.

Modular

Soluções especiais e sob medida para a sua empresa.

Sustentável

Multiplas possibilidades: Flex, Híbrido, Carbon Free e 100% Elétrico.