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Descubra nossa rede de oficinas parceiras

Nós desenvolvemos nossa rede de oficinas parceiras para reparos de forma bastante criteriosa. Nossos parceiros oferecem uma experiência otimizada graças ao nosso conhecimento tecnológico e digital com suporte personalizado:

  • Manutenção de qualidade em cada visita: revisão geral, manutenção, reparos, carroceria, solução de problemas.  

  • Critérios de exigência em todos os níveis: recepção da estrutura, atendimento ao cliente, nível de equipamentos, equipe e qualidade.

COMPROMISSO COM O SERVIÇO E A EXPERIÊNCIA DO CONDUTOR

  • UMA REDE ESPECIALIZADA DE CONFIANÇA À SUA DISPOSIÇÃO

    A rede garante rapidez nos reparos em todos os tipos de veículos (combustão, híbrido e elétrico) e para todos os tipos de serviços (incluindo reparos complexos). Sua mobilidade é a prioridade

  • FORNECER VISIBILIDADE IMEDIATA

    Nossas oficinas parceiras trazem a marca "Arval Center" ou "Arval Premium Center" para facilitar sua identificação. Graças a nossa ferramenta de geolocalização, você pode encontrá-las com apenas alguns cliques. 

  • ACESSO A AGENDAMENTO PRIORITÁRIO

    Os agendamentos são feitos em até 48 horas
    Nós simplificamos sua gestão administrativa para melhorar sua produtividade. 

  • OFERTA DE SUPORTE PERSONALIZADO

    Nossos parceiros contam com recepção personalizada, área dedicada para coleta e entrega. 
    Seus funcionários, recepcionistas e especialistas técnicos priorizam seu atendimento. 

  • RAPIDEZ NOS REPAROS E CONTROLE DE CUSTOS

    O parceiro é selecionado de acordo com suas capacidades técnicas. Seu nível de equipamentos é avaliado previamente. Sua performance garante um rápido diagnóstico e controle dos reparos. 

    As aprovações são realizadas em até 2 horas.

    Reparos são avaliados e coordenados pela equipe técnica da Arval.

     

    Com Smart Repair, o tempo de reparo é otimizado e os custos controlados.

  • GARANTIA DE QUALIDADE DE NOSSOS SERVIÇOS

    As oficinas parceiras se encarregam de seguir precisamente nossos procedimentos e são avaliados por nós através de uma série de critérios. 
    O nível da qualidade do serviço é monitorado por nossa equipe de gestão e pela pesquisa de condutores. 
    Sua satisfação é essencial!

     

  • INFORMATIVO DO ANDAMENTO DO REPARO

    Nossas oficinas informarão o tipo de serviço e a data prevista dos reparos a serem executados. 
    Você será diretamente informado (por e-mail, telefone ou SMS) sobre o andamento dos reparos e um informativo dos serviços realizados. 
    Vamos nos manter conectados!

  • EXECUÇÃO DE CONTROLE DE SEGURANÇA SISTEMÁTICO DO VEÍCULO ANTES DO RETORNO

    Nós antecipamos possíveis panes e problemas inesperadas, falhas não visíveis com diagnóstico eletrônico. Sua segurança em primeiro lugar!