Entrega do seu carro novo
Acompanhe o status do pedido do seu carro
Enviamos semanalmente um e-mail para o gestor de frota da sua empresa, informando o status da entrega do seu veículo. Além disso, se houver dúvidas, o gestor de frotas pode entrar em contato com o seu Account Manager para saber detalhes do processo.
O processo de Encomenda e Entrega
1) A Arval faz o pedido do seu novo carro na montadora e comunica a data prevista de entrega;
2) Semanalmente a Arval envia um e-mail ao gestor de frotas com o status da previsão de entrega do veículo (ou alteração);
3) 2 dias úteis antes da entrega do veículo, o gestor receberá um e-mail informando o local onde o veículo deverá ser retirado pelo condutor;
4) O condutor deve entrar em contato com a concessionária e realizar o agendamento da retirada do veículo;
5) Após retirar o veículo, o condutor deve assinar e enviar o check list de retirada, para a Arval em até 1 dia útil.
Por que a Arval?
Mais conectado
Transformando dados em informação, informação em tomada de decisão.
Account Team
Time de especialistas, para te apoiar na gestão de frotas.
Modular
Soluções especiais e sob medida para a sua empresa.
Sustentável
Multiplas possibilidades: Flex, Híbrido, Carbon Free e 100% Elétrico.