Woman smiling with coffee

Contate o departamento de Driving Experience

Nosso serviço dedicado Driving Experience é o seu principal meio de contato com a Arval. Nós damos suporte em toda a vida do seu contrato para garantir sua mobilidade.

Qual é a frequência de revisão do meu veículo? O que fazer se perder o documento do carro? Uma luz no painel do carro?

 A qualquer momento, você pode nos perguntar sobre o veículo ou os serviços (manutenção, reparos, assistência, cartão combustível, serviços sob demanda, devolução).

Nós estamos ao seu lado para respondê-las e economizar seu tempo. Nosso time de especialistas lhe aconselhará e direcionará para os contatos certos. 

DESEJA MAIS INFORMAÇÕES?

Left column
CALLING MAN
Right column

Não hesite em nos contatar

Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta das 08:00hrs às 18:00hrs

Ligue para 0800- 70 - 27825 (Serviços e chamadas gratuitas)

Em caso de acidente ou pane, você pode nos acionar 24 horas por dia, 7 dias na semana.

E graças ao espaço dedicado My Arval, você pode acessar a informação do seu contrato facilmente e e acionar todos os serviços independentemente (acompanhamento do pedido, acesso ao serviço Driving Experience, abertura de sinistro, geolocalização da rede credenciada etc.). 

Você também encontrará informações complementares no nosso FAQ. 

  • REALIZE REVISÕES PERIÓDICAS NO SEU VEÍCULO

    Você encontra a oficina credenciada mais próxima em apenas alguns cliques. Manutenções e reparos são realizados pela nossa rede preferencial. Nós garantimos o serviço no menor tempo possível.

     

  • SOLICITE UMA ASSISTÊNCIA

    Você teve problemas com seu veículo?
    Nos contate, nós lhe ajudaremos na organização o quanto antes.

  • GARANTIR SUA SEGURANÇA

    Garantir sua segurança em suas viagens diárias com um serviço de gestão de sinistro dedicado: Um especialista irá monitorar os reparos, e direcionará para oficinas parceiras. 

     

  • OBTENHA A MOBILIDADE QUE VOCÊ PRECISA

    Nós lhe entregamos serviços adicionais para facilitar sua gestão administrativa: cartão combustível, serviços por demanda, 2ª via de documentação, carro reserva, compra do veículo ao fim do contrato. 

CONTATE O DRIVING EXPERIENCE

  • Atual Pag 1
  • Terceiros, Vítimas e Bens Imóveis
  • Detalhes da ocorrência
  • Completo
Motivo do sinistro