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Qualidade em serviços

Padrões de Atendimento

Trabalhamos para satisfazer suas necessidades

A Arval possui padrões de atendimento que garante um nível de qualidade desde o início do relacionamento.

Para satisfazer as necessidades da sua empresa e condutores, estamos dispostos a escutá-los a cada oportunidade.

  • Definimos processos e padrões de serviço claros de forma que você saiba o que esperar;
  • Nosso time é formado por pessoas comprometidas com a qualidade e focadas em atender as necessidades de nossos clientes;
  • Por meio da metodologia NPS (Net Promoter Score), conduzimos pesquisas frequentes, medindo nosso desempenho e seu nível de satisfação;
  • Toda expressão de descontentamento é entendida como uma reclamação, independentemente da causa.


Reclamações como oportunidades de melhoria

Consideramos toda reclamação de um cliente como uma oportunidade de melhorar nossos processos e serviços

Receber uma reclamação significa que não atendemos suas expectativas. É por isso que trabalhamos com uma ferramenta dedicada à gestão de reclamações e mantemos um diálogo aberto com nossos clientes.

Quando recebida, registramos a reclamação e nos certificamos que seja respondida. Nosso objetivo é solucionar a questão o quanto antes dentro do prazo proposto nos nossos padrões de atendimento.

Além disso, regularmente consideramos tendências do negócio para verificar como melhorar em todos os diferentes níveis.

Seu feedback é a informação mais importante que podemos ter e, a partir dele, investigamos e corrigimos nossos processos.