Sua política de frota

A política de frota que se adequa à política de sua empresa

A intenção da Arval é construir um relacionamento de longo prazo com os clientes, tentando entender sempre suas necessidades e objetivos. Um componente essencial para a construção desse relacionamento é uma gestão eficiente da frota com uma sólida polític

Uma política de frota adequada à sua empresa

Para determinar a política de frota que melhor atende a sua empresa, a Arval toma como base algumas diretrizes: examinamos os parâmetros técnicos e financeiros e então analisamos o impacto de responsabilidade social e de RH da política. Garantimos uma seleção de veículos adequada e oferecemos as melhores opções de financiamento e serviço disponíveis. A Arval também se esforça para garantir à sua empresa uma força de trabalho motivada e uma política de frota que seja segura e ambientalmente sólida.

 

Como você e seus condutores se beneficiam

Uma política de frota sólida e bem estruturada ajuda você a assegurar custos de frota mais estáveis e previsíveis, além de um uso otimizado de seus veículos por parte dos condutores. Assim, acaba limitando os riscos de segurança, saúde, sociais e legais. Seus condutores são informados sobre seus direitos e obrigações, e, portanto, tendem a estar mais motivados.

Sua política de frota é a base de tudo que fazemos

Nós gerenciamos sua frota, você mantém pleno controle

A Arval fornece a você acesso a uma frota completa sem gerar para você o peso de despesas e a complicação de administrar uma grande quantidade de veículos em múltiplos territórios.

Ao escolher a Arval, você e sua empresa economizam quantias significativas de tempo e dinheiro. Por quê? Porque nós, e não você, gerenciamos seus condutores. O monitoramento diário está em nossas mãos – e ainda assim, você mantém o completo controle sobre sua frota.
 

Nós inserimos todos os acordos assinados com sua firma em nosso sistema. Dessa forma, podemos orientar seus condutores a cada etapa. Se houver um dano no veículo, se for necessário reparo ou um veículo reserva, a comunicação acontece exclusivamente entre a Arval e o condutor. A Arval exerce completa neutralidade no processo – como seus clientes satisfeitos podem atestar – incluindo a seleção do tipo de carro. Sua empresa decide que áreas supervisionar e o que delegar.

Assim que formamos nossa parceria, a Arval fornece a todos os departamentos relevantes dentro de sua organização informações altamente detalhadas: dados do condutor, dados do veículo, o nível de contribuição pessoal do condutor, detalhes fiscais e informações do contrato. Procuramos nos certificar que seus condutores sigam as regras de sua política: que usem o tipo apropriado de veículo e combustível, e que quando seus veículos precisarem de reparo, sejam levados à unidade de serviço em uma condição aceitável.