Arval consulting

Serviços de consultoria para melhor gestão de mobilidade

Arval Consulting visa oferecer à sua empresa as melhores soluções de mobilidade e frota para suas necessidades específicas, lidando não apenas com questões relacionadas a veículos, mas também a estratégia geral de mobilidade de seus colaboradores.

Estratégia de frota e mobilidade

Estamos aqui para ajudá-lo, esteja você procurando uma nova estratégia de mobilidade ou desejando rever sua estratégia de frota. Podemos ajudá-lo a identificar e listar os fatores influenciadores da mobilidade dentro de seu negócio. Podemos atualizá-lo sobre o impacto de mudanças fiscais na organização de seu negócio. Podemos auxiliá-lo a decidir entre as opções de gerenciar sua própria frota e uma solução de locação, explicando todos os prós e contras. Assim, você pode tomar a decisão certa com base em argumentos e estudos sólidos.

 

Política e organização

Sua estratégia de frota e mobilidade é implementada através de uma série de políticas que refletem seus requisitos e determinam como sua organização deve funcionar. Podemos ajudá-lo a alinhar plenamente sua política de mobilidade aos seus objetivos. Podemos analisar sua política de frota e ajudá-lo a atualizá-la ou revisá-la para que se adeque às necessidades de seu negócio e às condições atuais do mercado. Podemos também aconselhá-lo no sentido de otimizar sua frota para atender suas metas de Responsabilidade Social e, em geral, fazê-la rodar de maneira mais eficiente.

 

Política e organização

Todos os seus funcionários desempenham um papel importante no processo de atingir seus objetivos estratégicos. Façam ou não uso de um carro da empresa, todos eles têm requisitos de mobilidade. Arval Consulting pode fazer uma comparação de sua política com relação a de outras organizações para ajudá-lo a torná-la mais eficiente. Podemos também ajudá-lo a influenciar o estilo de condução de seus condutores, deixando-o mais seguro ou sustentável. Além disso, fornecemos informações periodicamente, cobrindo temas como direção segura, os códigos rodoviários, etc.

“Essas práticas geraram economias identificadas de €600 em média por veículo ao ano.”

Alessandro Pigazzi, Director of Consulting, Arval.