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Por que terceirizar com a Arval?

Os compromissos da Arval

Nós orientamos

Orientamos sua empresa na elaboração de uma política de frota que atenda às suas necessidades

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Nós gerenciamos

Gerenciamos os veículos de sua frota e os seus condutores

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Nós reportamos

Fornecemos à sua empresa dados relevantes sobre sua frota para facilitar a tomada de decisões

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Nós nos comprometemos

Nos comprometemos a oferecer os serviços da maneira como prometemos

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Arval: uma abordagem personalizada para a terceirização de frota

Conhecer sua empresa e seus condutores é essencial para nós. Alguns consideram a locação como um serviço B2B. Nós a vemos como P2P (pessoa a pessoa) - ou, como dizemos, locação com um toque pessoal.

Um contato único que conhece bem sua empresa

O Account Manager é seu ponto único de contato para todas as questões cotidianas da gestão de sua frota. Qualquer que seja o assunto – talvez a negociação de melhores descontos ou a gestão de manutenção e reparos de seus veículos – você pode confiar em um profissional dedicado à sua empresa, que vai construir um relacionamento de trabalho próximo a você. Os Account Managers encontram a solução certa para cada questão, em alinhamento com o contrato, os padrões de atendimento e sua política de frota.

O Account Team garante o funcionamento de sua frota

Um Account Team, liderado pelo Account Manager, garante que você esteja sempre no centro de nossas atividades. O Account Manager, peça central da organização do time, é seu ponto único de contato. Ele trabalha com um Account Team, composto de especialistas em suas operações, que aprovam orçamentos de oficinas, providenciam serviços relativos à frota, entre outras atividades.

Garantimos estar sempre mais próximos de nossos clientes do que outras empresas no mercado. A razão disso é nossa estrutura única que nos permite alavancar todas as vantagens de ser um grande operador e ao mesmo tempo dar a nossos clientes o benefício de lidar com um contato que é próximo. Procuramos nos certificar que nossas interações nunca percam esse toque pessoal.

 

 

 



Arval Smart Experience: conectado 24 horas por dia, 7 dias por semana

Uma experiência digital única para sua frota

Na Arval, sabemos que seu negócio precisa de acesso fácil a seus KPIs. É por isso que criamos a Arval Smart Experience, que reúne todas as informações de sua frota em plataformas seguras – e as disponibiliza ao toque de um botão.

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Arval Connect
Você conectado à sua frota
Arval Connect

A Arval Connect permite que você acompanhe sua frota através de um portal intuitivo. Desenvolvido para tablets, laptops e desktops, exibe um feed de notícias, calendário de entregas, bem como o compartilhamento de documentos e relatórios.

Com a Arval Connect, você poderá:

  • Manter contato direto com os account managers
  • Ficar atualizado com as notícias mais recentes da Arval
  • Ter acesso a vídeos informativos
  • Ter acesso a mapas dos fornecedores da Arval
Arval Fleet View
Sua frota em um clique
Fleet View

Arval Fleet View permite que você acesse informações de toda a sua frota. Com dados de cada veículo, você consegue ajustar com facilidade suas estratégias relativas à frota.

Você poderá visualizar os principais indicadores da sua frota por quatro áreas de interesse:

1. Frota: principais indicadores relativos aos veículos

2. Gastos: informações sobre os custos da frota

3. Utilização: indicadores relativos ao uso dos veículos

4. Responsabilidade: dados sobre as emissões e combustível

Arval Mobile +
Soluções nas mãos de seus condutores
Mobile +

Arval Mobile+ conecta seus condutores com os dados que precisam para garantir que suas operações sejam sempre eficazes.

Com Arval Mobile+, seus condutores podem:

  • Realizar o agendamento online de suas manutenções
  • Acessar o mapa da rede de fornecedores da Arval
  • Encontrar detalhes do contrato
  • Ter acesso a trechos do Acordo de Responsabilização do Condutor
  • Ligar diretamente para a Arval

Padrões de Atendimento: nossa missão é sua satisfação

Sua satisfação é importante para nós. É por isso que garantimos soluções sob medida para suas necessidades e fazemos pesquisas regulares para nos certificar que nossa promessa seja mantida.

Com nossos padrões de atendimento, garantimos um nível de serviço de qualidade desde o início. Nossos clientes são nossos melhores embaixadores e sempre estaremos dispostos a dar mais de nós para garantir que você esteja satisfeito.

  • Definimos processos e padrões de serviço claros, de forma que você saiba o que esperar
  • Conduzimos pesquisas frequentes, medindo nosso desempenho e seu nível de satisfação
  • Toda expressão de descontentamento é entendida como uma reclamação, independentemente da causa
  • Nosso compromisso significa que você receberá exatamente o serviço que contratou


Reclamações são uma oportunidade de melhoria

Consideramos toda reclamação vinda de um cliente como uma oportunidade de melhorar nossos processos

Uma reclamação significa que não atendemos suas expectativas e que temos de fazer melhor para ganhar a lealdade de nossos clientes. É por isso que mantemos um diálogo aberto com você e retornamos a cada reclamação.
Quando recebida, registramos a reclamação em nossa ferramenta dedicada e nos certificamos que seja respondida. Nosso objetivo é solucionar a questão o quanto antes, no prazo de três a cinco dias. Seu feedback é nossa informação mais importante e, a partir dele, investigamos e corrigimos nosso processo. Somente quando você estiver satisfeito e nosso processo aprimorado, consideramos a questão resolvida.