Início > Eu preciso comparar > Por que terceirizar com a Arval?

Por que terceirizar com a Arval?

Nós gerenciamos, você mantém o controle

Terceirizar a gestão de frota possibilita à sua empresa a isenção de riscos e mais tempo para focar no seu negócio. Você tem a liberdade de escolher o que terceirizar com a Arval, sabendo que entregaremos exatamente o que prometemos.

A Arval é a proprietária do veículo, assim, não apenas somos nós que lidamos com todos os fornecedores relativos à frota, mas assumimos todos os riscos relacionados a ela. Alguns podem pensar que gerenciar uma frota é uma questão simples. Quando listadas as partes envolvidas – fabricante, concessionária, autoridade fiscal, seguradora, fornecedor de pneus, fornecedor de para-brisas, funilaria, etc., sem mencionar o Departamento de RH de sua própria empresa – você logo percebe que é mais complexo do que se imaginava.



Os compromissos da Arval

Nós orientamos

Orientamos sua empresa na elaboração de uma política de frota que atende às suas necessidades

Nós gerenciamos

Gerenciamos sua frota e seus condutores

Nós reportamos

Fornecemos à sua empresa dados relevantes sobre sua frota para facilitar a tomada de decisões

Nós nos comprometemos

Nos comprometemos a cumprir nossas promessas

Arval: uma abordagem personalizada de terceirização de frota

Nós gostamos de conhecer sua empresa e seus condutores. Alguns consideram a locação como um serviço B2B. Nós a vemos como P2P (pessoa a pessoa) - ou, como dizemos, locação com um toque pessoal.

Um contato único que conhece bem sua empresa

O Account Manager é seu ponto único de contato em todos os aspectos cotidianos da gestão de sua frota. Qualquer que seja a questão – talvez a negociação de melhores negócios para sua empresa ou a gestão de manutenção e reparos de seus veículos – você pode confiar em um profissional dedicado à sua empresa, que vai construir um relacionamento de trabalho próximo a você. Os Account Managers encontram a solução certa para cada questão, em alinhamento com o contrato, os padrões de atendimento e sua política de frota.

 

O Account Team mantém a operação de sua frota

Um Account Team, liderado pelo Account Manager, garante que você esteja sempre no centro de nossas atividades. O Account Manager, peça central da organização do time, é seu ponto único de contato. Ele trabalha com um Account Team, composto de especialistas em suas operações, que aprovam orçamentos de oficinas, providenciam serviços relativos à frota e muito mais.

Garantimos sempre estar mais próximos de nossos clientes do que outras empresas no mercado. A razão disso é nossa estrutura única que nos permite alavancar todas as vantagens de ser um grande operador e ao mesmo tempo dar a nossos clientes o benefício de lidar com um contato que é próximo. Procuramos nos certificar que nossas interações nunca percam esse toque pessoal.