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Gestão de reclamações e serviços

Arval Smart Experience: uma experiência digital única

Conectado 24 horas por dia, 7 dias por semana

Na Arval, entendemos que para seu negócio prosperar, você precisa ter acesso fácil a seus KPIs a todo momento. É por isso que criamos o Arval Smart Experience, que reúne todas as informações de sua frota em plataformas seguras.

Arval Smart Experience garante que você e seus condutores tenham sempre o que precisam ao toque de um botão.

Padrões de Atendimento: nossa missão é sua satisfação

Sua satisfação é importante para nós. É por isso que garantimos soluções sob medida para suas necessidades e fazemos pesquisas regulares, para nos certificar que nossa promessa seja mantida.

Com nossos padrões de atendimento, garantimos um nível de serviço de qualidade desde o início. Nossos clientes são nossos melhores embaixadores e sempre estaremos dispostos a dar mais de nós para garantir que você esteja satisfeito.

  • Definimos processos e padrões de serviço claros, de forma que você saiba o que esperar
  • Conduzimos pesquisas frequentes, medindo nosso desempenho e seu nível de satisfação
  • Toda expressão de descontentamento é entendida como uma reclamação, independentemente da causa
  • Nosso compromisso significa você receber o que contratou


Reclamações são uma oportunidade de melhoria

Consideramos toda reclamação vinda de um cliente como um presente e uma oportunidade de melhorar nossos processos.

Uma reclamação significa que não atendemos suas expectativas e nos informa o que temos de fazer melhor para ganhar a lealdade de nossos clientes. É por isso que mantemos um diálogo aberto com você e retornamos diante das suas reclamações.
Quando recebida, registramos a reclamação em nossa ferramenta dedicada e nos certificamos que seja respondida. Nosso objetivo é solucionar a questão o mais imediatamente possível, no prazo de três a cinco dias, dependendo do país.
Além disso, regularmente consideramos tendências para verificar em que melhorar em todos os diferentes níveis. Seu feedback é nossa mais importante informação e, a partir dele, investigamos e corrigimos nosso processo. Somente quando você estiver satisfeito e nosso processo melhorado, consideramos a questão resolvida.